Duosystem registra balanço positivo na intermediação de regulações em SP, MS e GO

A tecnologia da empresa auxilia rotineiramente os órgãos na melhor tomada de decisão e na distribuição dos recursos disponíveis. Inteligência e inovação em Saúde.

A Duosystem é responsável pelo desenvolvimento de uma plataforma pioneira usada atualmente por centrais de vagas do SUS em São Paulo, Mato Grosso Do Sul e Goiás.

A tecnologia da empresa auxilia rotineiramente os órgãos na melhor tomada de decisão e na distribuição dos recursos disponíveis, permitindo o acompanhamento e a regulação de leitos, pré-hospitalar, urgências e ambulatorial.

Somente no mês de agosto de 2019, a plataforma da Duosystem foi utilizada para intermediar a marcação de 1,7 milhão de regulações ambulatoriais (consultas, exames e procedimentos), além de 70,1 mil regulações de urgência nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás. Atualmente, mais de 4 mil unidades de saúde do SUS utilizam a plataforma da Duosystem.

No módulo ambulatorial, o sistema permite às unidades de saúde agilizarem a marcação de exames, procedimentos e consultas ambulatoriais, por exemplo. Já no módulo de urgência, o sistema possibilita a solicitação de transferências inter-hospitalares para o atendimento de urgência.

“A Duosystem é uma empresa referência em tecnologia e especializada em inteligência e inovação em saúde. Com protagonismo e eficiência, oferece soluções de acesso e gestão para clientes públicos ou privados, tendo como foco principal, o paciente”, destaca João Paulo Baptista Campi, presidente da Duosystem.

 

Tecnologia em Saúde: novidades e avanços

A indústria da saúde está passando por uma revolução tecnológica que está transformando a forma como cuidamos da nossa saúde. Com a evolução da tecnologia,

A Revolução da Tecnologia na Saúde

A tecnologia está transformando a maneira como cuidamos da nossa saúde, trazendo inovações e soluções que impactam positivamente a vida de milhões de pessoas ao