Duoystem é vencedora na 2º edição do Prêmio 50+ Inovadores da Saúde 2020

Editores da revista Medicina S/A, mapearam e selecionaram 235 empresas com soluções voltadas à saúde digital, que estiveram em destaque durante o ano. .

A Duoystem é uma das empresas vencedoras da 2º edição do Prêmio 50+ Inovadores da Saúde 2020 da Revista Medicina SA.

A revista Medicina S/A, a mais importante publicação de negócios, tecnologia e gestão do setor médico-hospitalar no Brasil, acaba de anunciar os vencedores do 50+ Inovadores da Saúde 2020. Criado em 2019, o prêmio examina o ecossistema digital da saúde e apresenta as healthtechs e startups com alto potencial de inovação.

 

Nessa segunda edição, os editores da publicação mapearam e selecionaram 235 empresas com soluções voltadas à saúde digital, que estiveram em destaque durante o ano. Plataformas de telemedicina, Aplicativos, Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Suporte à Decisão Clínica e Sistemas de Gestão, ganharam destaque em 2020.

 

Saiba mais: https://medicinasa.com.br/maisinovadores2020/

Tecnologia em Saúde: novidades e avanços

A indústria da saúde está passando por uma revolução tecnológica que está transformando a forma como cuidamos da nossa saúde. Com a evolução da tecnologia,

A Revolução da Tecnologia na Saúde

A tecnologia está transformando a maneira como cuidamos da nossa saúde, trazendo inovações e soluções que impactam positivamente a vida de milhões de pessoas ao