Duosystem renova Certificação ISO 27001 em 2024

A recomendação pela manutenção do Certificado exalta o nível de excelência com os processos internos, boas práticas e as políticas de segurança da informação da companhia

 

A Duosystem tem o prazer de anunciar que recebeu a recomendação, dada pelo Órgão Certificador oficial da ISO, pela continuidade da Certificação ISO 27001 obtida em 2021.

 

A auditoria de certificação ocorreu no mês passado (janeiro de 2024). A certificação tem validade de 3 (três) anos e requer revisões anuais para comprovar que os processos e controles são mantidos.

 

A ISO/IEC 27001 é uma norma internacional que estabelece requisitos mínimos de controle e melhores práticas para o Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI / Information Security Management System – ISMS). Aborda diversos pontos e ações fundamentais relacionadas à segurança da informação nas empresas.

 

Manter um alto nível de excelência em processos internos, boas práticas e em políticas de segurança da informação requer dedicação e comprometimento de toda a equipe, além da criação de uma cultura corporativa que valorize a proteção contínua e permanente das informações.

 

Com essa conquista, a Duosystem se mantém em um seleto grupo de aproximadamente 165 empresas brasileiras que priorizam e investem em segurança da informação, e que se adequaram a essa Norma Internacional. No mundo todo, há cerca de 36.000 empresas certificadas, mas, no setor de saúde, esse número é reduzido a aproximadamente 410 empresas.

 

Para o presidente da Duosystem, João Paulo Campi, essa certificação permite estabelecer relações transparentes e seguras com clientes e parceiros, além de demonstrar o compromisso da empresa com as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Os mecanismos estabelecidos pela ISO/IEC 27001 agregam valor e auxiliam na proteção de dados e na conformidade com a lei.

 

Saiba mais em: https://www.duosystem.com.br/

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/duosystemsaude

https://www.linkedin.com/company/duosystem-inteligencia-em-saude

Tecnologia em Saúde: novidades e avanços

A indústria da saúde está passando por uma revolução tecnológica que está transformando a forma como cuidamos da nossa saúde. Com a evolução da tecnologia,

A Revolução da Tecnologia na Saúde

A tecnologia está transformando a maneira como cuidamos da nossa saúde, trazendo inovações e soluções que impactam positivamente a vida de milhões de pessoas ao