(Português) Duosystem garante balanço positivo na operacionalização do Completo Regulador de Goiás

Press Releases . 25 . July . 2019 . Written by: Marketing
(Português) Em Goiás, a solução da Duosystem permite o apoio e gerenciamento da operacionalização do serviço de regulação do Estado. No primeiro semestre de 2019, foram registradas 7,3 mil regulações de urgência.

(Português) No estado de Goiás, a Duosystem, empresa especializada em inteligência e inovação em saúde disponibiliza suas tecnologias e softwares voltados à regulação para o Complexo Regulador Estadual (CRE).

No primeiro semestre de 2019, a utilização da tecnologia da informação proporcionou o registro de 7,3 mil regulações de urgência no estado de Goiás. As informações geradas pelo sistema proporcionam aos gestores a melhor tomada de decisão na distribuição dos recursos disponíveis, auxiliando no processo de transparência e eficiência das regulações”, ressalta João Paulo Campi, presidente da Duosystem.

A solução da Duosystem possibilita ainda a avaliação e o acompanhamento das pactuações regionais, indicando por exemplo, onde deverão ser aplicados os investimentos voltados à saúde. “O apoio da tecnologia na gestão de saúde contribui para a produção de informações, que permitem avaliar a qualidade do atendimento prestado aos cidadãos”, acrescenta Campi.

Cabe destacar que a Duosystem já possui experiências exitosas na informatização de centrais de regulação de vagas em São Paulo e Mato Grosso do Sul. No estado de São Paulo, por exemplo, a plataforma inovadora da Duosystem intermedia anualmente, com uma base de dados de mais de 25 milhões de pacientes, mais de 9,4 milhões de consultas médicas, 6,4 milhões de exames, 1 milhão de internações e 421 mil regulações de urgência e emergência.

“A Duosystem está em constante expansão e entra em um novo patamar, visando levar soluções de inteligência e inovação em saúde, para estados e municípios brasileiros, nos setores públicos e privados”, conclui Campi.