(Português) Solução SERVIR, desenvolvida pela Duosystem é destaque na região de Goiás

Press Releases . 9 . August . 2019 . Written by: Marketing

(Português) A equipe da Duosystem participou nesta semana, de uma apresentação do sistema SERVIR para os secretários municipais de saúde da região da estrada de ferro em Goiás. A solução tecnológica desenvolvida pela Duosystem é utilizada para a operacionalização das ações de regulação do acesso ao Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado de Goiás.

O evento realizado na última terça-feira, 06 de agosto, contou com a participação de 18 secretários municipais de saúde da região e possuiu como objetivo, a apresentação das funcionalidades e benefícios da implantação da solução, como por exemplo, o auxílio a melhor tomada de decisão na distribuição dos recursos disponíveis e transparência no fluxo dos processos de regulação.

O apoio da tecnologia na gestão da saúde contribui para a produção de informações, que permitem avaliar a qualidade do atendimento prestado aos cidadãos. O Secretário de Saúde Municipal de Ipameri, Sr. Fauze Abdala Júnior destacou a expectativa sobre a implantação do sistema e as vantagens que a utilização da tecnologia pode proporcionar. “A gente vê com bastante felicidade e acredita muito no novo sistema, que realmente vem resolver grande parte deste problema relacionado à transparência no processo de regulação do Estado”, afirma.

A Duosystem é uma empresa referência em tecnologia e especializada em inteligência e inovação em saúde. Com protagonismo e eficiência, oferece soluções de gestão e regulação para clientes públicos ou privados, tendo como foco principal, o paciente. “Temos muito prazer em contribuir com o fortalecimento da saúde pública em Goiás e o reconhecimento dos benefícios de nosso sistema, trazem mais fôlego para desenvolvermos soluções cada vez mais próximas das necessidades de nossos clientes”, conclui João Paulo Campi, presidente da Duosystem.