Duosystem é destaque em matéria sobre a implantação do novo sistema de regulação em Goiás

Notícias . 30 . janeiro . 2019 . Escrito por: Roberta Leme
A solução permite o apoio, suporte e gerenciamento da operacionalização de ações de regulação do acesso ao Sistema Único de Saúde (SUS), para os atendimentos executados pelo Complexo Regulador de Goiás - CRE.

A plataforma tecnológica da Duosystem foi destaque em uma matéria sobre a implantação do novo sistema de regulação de vagas no Hospital Estadual de Urgências da Região Sudeste (HURSO), em Goiás.

Confira mais: http://hursosantahelena.org.br/hurso/hurso-implanta-novo-sistema-de-regulacao-de-vagas/

Cabe lembrar que o sistema ofertado pela Duosystem para a informatização da central de regulação do SUS em Goiás, está garantindo mais eficiência nos atendimentos prestados aos cidadãos. A primeira fase dos serviços está contemplando a implantação do sistema de regulação de urgências no Estado.

A solução permite o apoio, suporte e gerenciamento da operacionalização de ações de regulação do acesso ao Sistema Único de Saúde (SUS), para os atendimentos executados pelo Complexo Regulador de Goiás – CRE. O fornecimento da tecnologia Duosystem no CRE-GO se dá mediante celebração de contrato com o Instituto de Gestão por Resultados – IGPR, Organização Social de Saúde responsável por gerenciar o Complexo Regulador.

Se o assunto é evolução, a Duosystem sempre tem mais para mostrar.