Denilson Mascarenhas é o novo CEO da Duosystem

Imprensa . 12 . setembro . 2018 . Escrito por: Roberta Leme
Executivo tem como missão expandir os negócios da empresa paulistana especializada em inteligência da saúde

Ex-executivo de grandes empresas brasileiras, Denilson Mascarenhas é o novo CEO da Duosystem, empresa de tecnologia com foco em inteligência e inovação em saúde, que foi responsável pelo desenvolvimento de uma plataforma operacional pioneira, usada atualmente por central de vagas do SUS em São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Ele terá como missão auxiliar no plano de expansão da empresa, que já atua em estados como São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, e pretende estender suas atividades em outros países da América Latina. “A Duosystem passa por um momento de transformação. Estamos trabalhando para nos tornarmos uma empresa exponencial, com foco em metodologias ágeis e transparentes”, ressalta Denilson. “O plano de crescimento da empresa envolve ações para modernizar os processos tecnológicos existentes, alterando para um modelo de plataforma digital, onde poderemos trabalhar com um conceito amplo de saúde integrada. É preciso empoderar equipes interdisciplinares  para executarmos projetos com rápido desenvolvimento, flexibilidade e qualidade”, conclui.

Denilson foi VP do Citibank, diretor do HSBC, CIO do Ponto Frio e COO do Banco Sicredi e da Technisys. É formado em matemática pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro e possui MBA pelo IBMEC.