Duosystem lança sua nova marca durante a Hospitalar em 2022

Empresa de tecnologia, especializada em inteligência em saúde, apresenta sua nova marca, mudança alinhada às ações de expansão no setor.

A Duosystem, empresa especializada em inteligência na área da saúde, acaba de lançar sua nova marca, mudança que está totalmente alinhada às ações de expansão da companhia no setor.

O lançamento ocorre durante a participação da companhia como expositora na feira Hospitalar em 2022.

Nascemos da união de pessoas com a vontade de salvar vidas e impactar os processos de acesso e gestão em saúde. A nova identidade visual é composta por um sistema completo de elementos com diretrizes vivas, verbais e estruturais. A marca reestrutura logotipo, cor, tipografia, composição e ilustração, com a representação dos pilares que norteiam nossa atuação, como saúde, parceria, longa jornada e tecnologia.

A escolha foi realizada priorizando a boa legibilidade e comunicação com diversos públicos, com o objetivo de transmitir assertivamente, a seriedade e comprometimento dos serviços oferecidos pela Duosystem.

 

“Há mais de 15 anos no mercado, a companhia possui um portfólio inovador de soluções que contribui para o fortalecimento e a transformação digital na área da saúde”, ressalta o presidente da empresa, João Paulo Campi.

Tecnologia em Saúde: novidades e avanços

A indústria da saúde está passando por uma revolução tecnológica que está transformando a forma como cuidamos da nossa saúde. Com a evolução da tecnologia,

A Revolução da Tecnologia na Saúde

A tecnologia está transformando a maneira como cuidamos da nossa saúde, trazendo inovações e soluções que impactam positivamente a vida de milhões de pessoas ao