Apresentando o TeleVet24h da Duosystem, parceiro de confiança para teleatendimento veterinário!

Nossa plataforma de telemedicina traz a abordagem inovadora e segura que os médicos veterinários precisam!

 

A Duosystem está animada em anunciar o lançamento da nossa mais nova solução: o TeleVet24h! Módulo de telemedicina veterinária, desenvolvido para que os profissionais possam realizar suas consultas, personalizando e ampliando seus serviços, aumentando a satisfação dos tutores de animais e fortalecendo sua reputação como um centro de cuidados veterinários moderno e inovador.

Com interface intuitiva, o módulo possibilita que os tutores agendem consultas, discutam preocupações e recebam orientações profissionais em tempo real. A interação pode ocorrer via chamadas de vídeo, chat ou mensagens, proporcionando uma abordagem personalizada e direcionada para cada caso e subsidiando diagnósticos e tratamentos sem que os animais precisem ser deslocados de seus territórios quando há indicação para atendimentos à distância.

 

Por que aderir à telemedicina veterinária?

– Ambiente seguro e controlado: A utilização de ferramentas convencionais para comunicação através de vídeo, áudio e texto não garante o sigilo necessário para a execução de consultas e atendimentos, está vulnerável a ataques de segurança e está em desconformidade com a Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) nº 1.465/2022, que regulamenta o uso da telemedicina veterinária.

– Conveniência Inigualável: Não importa onde seus clientes estejam, da cidade ao campo, a telemedicina veterinária elimina a necessidade de deslocamentos dos animais e reduz a exposição a emoções negativas como estresse e ansiedade.

– Ampliação do potencial de atendimento: Agora você pode atender pacientes que, de outra forma, teriam dificuldade em chegar até você. Alcance um público mais amplo e ofereça cuidados de qualidade a todos os animais de estimação.

– Acompanhamento Contínuo: Monitore condições crônicas, tratamentos em andamento e pós-operatórios com facilidade, através de consultas virtuais regulares. Isso permite ajustes mais rápidos e eficazes.

– Economia de Tempo e Recursos: Reduza custos com deslocamentos e otimize o tempo de trabalho, aproveitando ao máximo sua agenda sem sacrificar a qualidade dos cuidados.

 

Entre as indicações para uso da telemedicina veterinárias, estão:

– Consultas de rotina e orientações nutricionais.
– Discussões sobre sintomas leves ou comportamentos estranhos.
– Acompanhamento pós-operatório.
– Monitoramento de condições crônicas, como diabetes, artrite ou dermatite atópica.
– Triagem inicial para determinar a necessidade de cuidados presenciais.
– Garantia que as informações do paciente e do tutor sejam protegidas por medidas de segurança avançadas.

Experimente o TeleVet24h da Duosystem e descubra como podemos tornar o cuidado com a saúde animal mais fácil, conveniente e acessível. Entre em contato para entender e conhecer melhor nosso o módulo de telemedicina veterinária.
Clique aqui: https://www.duosystem.com.br/fale-conosco/

Linkedin - ícones de mídia social grátis

Facebook - ícones de mídia social grátis