Duosystem participa como expositor da Animal Health Expo Forum

Referência no mercado de tecnologia em saúde, companhia expôs sua mais nova solução de telemedicina veterinária

A Duosystem, empresa de tecnologia que possui a missão de aliar inteligência à tecnologia, para garantir inovação e a melhor experiência ao acesso e a gestão em saúde, participará pela primeira vez como expositor da Animal Health Expo+Forum. O evento aconteceu entre os dias 4 e 6 de outubro.

 

Nossa participação na Animal Health foi marcada pelo lançamento do TeleVet24h, módulo de telemedicina veterinário. Com interface intuitiva, possibilitamos que os tutores agendem consultas, discutam preocupações e recebam orientações profissionais em tempo real. A interação pode ocorrer via chamadas de vídeo, trazendo uma abordagem inovadora e segura para os médicos veterinários.

 

 

O TeleVet24h é uma solução inovadora que permite aos veterinários oferecerem consultas e orientações remotas, proporcionando um atendimento ágil e de qualidade para os animais e seus tutores. Com o uso de tecnologia avançada, é possível realizar consultas por vídeo, tirar dúvidas, prescrever medicamentos e acompanhar o progresso do tratamento, tudo de forma segura e conveniente.

 

“Acreditamos que a telemedicina é uma ferramenta fundamental para levar cuidados de qualidade aos animais de estimação. Estamos empolgados em apresentar o TeleVet24h na Animal Health Expo+Forum “, afirma o presidente da empresa, João Paulo Campi.

 

A Animal Health Expo+Forum é um dos maiores eventos do setor veterinário, reuniu profissionais, empresas e especialistas para discutir as últimas tendências e inovações. A participação da Duosystem como expositor reforça nosso compromisso em fornecer soluções de saúde de alta qualidade, agora também, para animais de estimação.

 

Durante a Animal Health, tivemos o prazer de apresentar o TeleVet24h em detalhes, demonstrando como essa solução pode beneficiar tanto os veterinários quanto os tutores de animais de estimação. Estaremos disponíveis para responder perguntas, fornecer informações adicionais e discutir possíveis parcerias. Não deixe de visitar nosso estande e conhecer essa inovação que está transformando a telemedicina veterinária.

Para saber mais sobre o trabalho da Duosystem e o lançamento do TeleVet24h, visite nosso site: https://www.duosystem.com.br/

 

Tecnologia em Saúde: novidades e avanços

A indústria da saúde está passando por uma revolução tecnológica que está transformando a forma como cuidamos da nossa saúde. Com a evolução da tecnologia,

A Revolução da Tecnologia na Saúde

A tecnologia está transformando a maneira como cuidamos da nossa saúde, trazendo inovações e soluções que impactam positivamente a vida de milhões de pessoas ao