Celebre com a Duosystem o Dia do Profissional de TI

No dia 19 de outubro, celebramos o Dia do Profissional de TI, uma data especial para homenagear aqueles que são responsáveis por manter nossos sistemas funcionando e impulsionar a inovação em todas as áreas de negócio. A Duosystem, líder no setor de tecnologia da informação, gostaria de aproveitar esta ocasião para reconhecer e agradecer a todos os profissionais de TI por seu trabalho árduo e dedicação.

 

Nunca se falou tanto na importância da tecnologia como no cenário atual. O mercado de tecnologia é um dos que mais cresce no Brasil e no mundo. Novas tecnologias são inventadas a todo instante e as necessidades de negócios também. Estima-se que a demanda de profissionais de TI supere a marca de 800 mil vagas até 2025, isso o torna um dos cargos mais buscados e com chances exponencias de crescimento. Na área da saúde, esta constatação não é diferente.

Os profissionais de TI são essenciais para qualquer negócio. Seja organizando o fluxo de informações, criando e configurando redes e sistemas, controlando o processamento de dados, zelando pelo equipamento e pelos softwares da empresa, programando e codificando soluções, mantendo o ambiente digital em segurança – enfim, estes profissionais são vitais para todo e qualquer empreendimento. Na área da Saúde, para garantir mais inteligência aos processos, pudemos acompanhar a evolução em sistemas, surgimento de um grande número de healthtechs, além de profissionais cada vez mais capacitados para atuar no setor. Um dos grandes destaques, sem dúvida, está ligado à telemedicina.

Gustavo Figueira Moraes, CIO da Duosystem, celebrou a data dizendo: “Gostaria de parabenizar a todos os profissionais de TI, pelo seu dia. Sabemos da importância cada vez mais que esse profissional tem para a evolução da nossa sociedade. Do esforço aplicado em cada objetivo, e a alegria em cada conquista. Novamente, parabéns a todos!”

Na Duosystem, temos o privilégio de trabalhar com alguns dos melhores profissionais de TI do mercado. Valorizamos seu conhecimento, experiência e habilidades técnicas, e reconhecemos o papel crucial que desempenham em nosso sucesso como empresa. Por isso, neste Dia do Profissional de TI, queremos expressar nossa gratidão por tudo o que vocês fazem.

“A cada um dos nossos profissionais de TI, queremos expressar o quanto o seu trabalho é essencial para o sucesso da Duosystem. Vocês são os pilares que sustentam nossa inovação e contamos com cada um de vocês para permanecermos na vanguarda da tecnologia. Parabenizamos a todos pelo dia comemorativo. Vocês são inestimáveis para nós”, ressaltou o CEO da companhia, Denilson Mascarenhas.

Conheça mais sobre a Duosystem, em: https://www.duosystem.com.br/

 

Tecnologia em Saúde: novidades e avanços

A indústria da saúde está passando por uma revolução tecnológica que está transformando a forma como cuidamos da nossa saúde. Com a evolução da tecnologia,

A Revolução da Tecnologia na Saúde

A tecnologia está transformando a maneira como cuidamos da nossa saúde, trazendo inovações e soluções que impactam positivamente a vida de milhões de pessoas ao