Empresa de tecnologia, especializada em inteligência em saúde, apresenta sua nova marca, mudança alinhada às ações de expansão no setor.
ADuosystem, empresa especializada em inteligência na área da saúde, acaba de lançar sua nova marca, mudança que está totalmente alinhada às ações de expansão da companhia no setor.
O lançamento ocorre durante a participação da companhia como expositora na feira Hospitalar em 2022.
Nascemos da união de pessoas com a vontade de salvar vidas e impactar os processos de acesso e gestão em saúde. A nova identidade visual é composta por um sistema completo de elementos com diretrizes vivas, verbais e estruturais. A marca reestrutura logotipo, cor, tipografia, composição e ilustração, com a representação dos pilares que norteiam nossa atuação, como saúde, parceria, longa jornada e tecnologia.
A escolha foi realizada priorizando a boa legibilidade e comunicação com diversos públicos, com o objetivo de transmitir assertivamente, a seriedade e comprometimento dos serviços oferecidos pela Duosystem.
“Há mais de 15 anos no mercado, a companhia possui um portfólio inovador de soluções que contribui para o fortalecimento e a transformação digital na área da saúde”, ressalta o presidente da empresa, João Paulo Campi.