Conheça mais sobre as soluções inteligentes da Duosystem

Há mais de 16 anos no mercado, a corporação possui um portfólio inovador de soluções que contribui para o fortalecimento da tecnologia em saúde.

A Duosystem é uma empresa que possui a missão de aliar inteligência à tecnologia, para garantir inovação e a melhor experiência ao acesso e a gestão em saúde. Contamos com equipes multidisciplinares altamente capacitadas para o diagnóstico e desenvolvimento de estratégias configuráveis e voltadas às melhores práticas de gestão e retorno de investimentos em saúde.

 

Em nosso portfólio inteligente de soluções, vale destacar a importância da solução Regula+, já utilizada pelos complexos reguladores dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Estruturada em módulos, a plataforma permite a operacionalização do atendimento de emergências, urgências, pré-hospitalar, ambulatorial e leitos. A ferramenta garante maior eficiência e qualidade aos processos, reduzindo significativamente o tempo de espera para atendimento dos pacientes, evitando o desperdício e permitindo a máxima otimização dos recursos de saúde. A tecnologia também apoia os profissionais e gestores, proporcionando mais inteligência no suporte e tomada de decisão em relação à distribuição dos recursos disponíveis para a assistência.

  

“Investimos continuamente na inovação”, afirma o CEO da empresa, Denilson Mascarenhas. Nossos produtos são desenvolvidos seguindo as definições mais atuais em tecnologia e integração de serviços. Tudo isso, com o objetivo de promover o acesso ágil dos pacientes às diferentes esferas de cuidado à saúde e subsidiar a tomada de decisão dos gestores de saúde coletiva.

 

A tecnologia móvel Saúde+Conectada é um produto da nossa plataforma digital. Seu propósito é tornar o paciente, o eixo central do cuidado à saúde. Possuímos módulos configuráveis de telemedicina, streaming de vídeo, programação da retirada de medicamentos em farmácias e repositório de dados clínicos, que possibilitam a integração em prontuário clínico do histórico de atendimentos, exames laboratoriais, de imagem e carteira de vacinação em uma única solução de aplicativo. No módulo de assistência farmacêutica, a plataforma Saúde+Conectada, permite o agendamento de data e hora para a retirada de medicamentos em farmácias. A solução assegura mais facilidade e comodidade, evitando filas, reduzindo deslocamentos e tempos de permanência nas unidades.

  

Disponibilizamos ainda, o +Gestão, produto que viabiliza o acompanhamento, monitoramento e avaliação de contratos, convênios e programas de saúde, com a definição de indicadores, metas, produção, dados econômicos e financeiros.

 

“Se o assunto é transformação digital, a Duosystem está sempre preparada para oferecer as melhores soluções disponíveis no setor de saúde, declara o presidente da empresa, João Paulo Campi.

 

 

Tecnologia em Saúde: novidades e avanços

A indústria da saúde está passando por uma revolução tecnológica que está transformando a forma como cuidamos da nossa saúde. Com a evolução da tecnologia,

A Revolução da Tecnologia na Saúde

A tecnologia está transformando a maneira como cuidamos da nossa saúde, trazendo inovações e soluções que impactam positivamente a vida de milhões de pessoas ao