Plataforma integradora de serviços de saúde​

Por entender a natureza dos serviços de saúde e a grande quantidade de aplicações envolvidas nas operações de assistência ao paciente, criamos uma plataforma de saúde digital que integra e interopera os produtos Duosystem entre si e a qualquer suíte tecnológica do mercado. Seguindo os padrões mais atuais em tecnologia digital, nossos produtos são estruturados em arquitetura de microsserviços, que permite que cada funcionalidade seja separada em partes menores e independentes, cada uma com suas responsabilidades, e que podem ser orquestradas em conjunto para atender as necessidades de nossos clientes da melhor forma.

Criado para dar protagonismo ao paciente e aumentar o poder de gestão de nossos clientes, este módulo é estruturado para integrar e interoperar informações clínicas de diversas aplicações de mercado (EMPI, HIS, IoT, LIS, RIS, PACS, PEP, etc).
Todas as informações obtidas das diversas aplicações são convertidas através de adaptadores para linguagens variadas, que interpretam os dados a serem armazenados no Repositório Clínico, que armazena os dados nativos e convertidos, assim como todos os registros dos processos de orquestração destes dados.
Todos os dados convertidos são devidamente higienizados através de protocolos capazes de garantir a integridade dos dados, que passam a estar disponíveis em formato HL7 FHIR para integração e interoperabilidade com outras aplicações de mercado.
A disponibilização do histórico de saúde do paciente ocorre em visualizadores clínicos para a equipe multiprofissional e para o paciente, através de aplicativo omnicanal, com a capacidade para exibição e coleta de novos dados de saúde.
Todo o processo de integração e interoperabilidade do nosso Repositório Clínico está apoiado na LGPD e na ISO27001:2013, portanto todos os dados são anonimizados em nossa estrutura de arquitetura e o consentimento do paciente para o compartilhamento dos dados é obrigatório para que todo o processo ocorra.

Plataforma de telemedicina estruturada para a execução de teletriagem parametrizável, teleorientação, teleconsulta, teleinterconsulta e telemonitoramento, com atendimento síncrono e assíncrono via chat, videochamada e áudio.
Está preparada para o atendimento multidisciplinar e conta com inteligência artificial para os processos de triagem do atendimento. Pode ser configurada para a execução de atendimentos agendados ou imediatos e operacionaliza ações de linha de cuidado, proporcionando acompanhamento contínuo de doentes crônicos com o uso de devices para a obtenção de informações clínicas do paciente e operacionalização de central de telemonitoramento, com a geração de alarmes para ocorrências fora dos limites previamente cadastrados.
Preparada para o processo de prescrição médica e não médica, possui mais de 60 mil medicações registradas e integração com os principais serviços de assinatura digital. Acesso à base de dados de artigos científicos que auxiliam o processo de prescrição, garantindo que contraindicações e interações medicamentosas serão destacas ao profissional de saúde responsável.
Além das interações proporcionadas pelos atendimentos, a plataforma possui canal de comunicação interno, possibilitando que juntas médicas comuniquem-se através de videochamada ou chat para a discussão de casos de forma independente ao atendimento.

Módulo de comunicação inteligente, pensado para maximizar o potencial de comunicação com seus pacientes.
A ferramenta disponibiliza chatbot humanizado, configurável, com o apoio de inteligência artificial dotada de machine Learning e entendimento de linguagem natural (NLU) que pode estar integrado à suíte tecnológica Duosystem, ou a qualquer outro fluxo assistencial operacionalizado por outras ferramentas de mercado.
Nosso streaming de vídeo está preparado para veiculação de comunicações institucionais, com tecnologia que permite a comunicação por vídeos sob demanda, vídeos ao vivo e podcasts com transcrição automática das falas em legenda, moderação de comentários, atividades de assimilação de conteúdo pelos espectadores e telemetria em tempo real.

Através da integração com a aplicação de gestão farmacêutica, criamos este módulo omnicanal que permite que os pacientes que retiram medicações de alto custo pelo SUS agendem a melhor data e horário para retirar a medicação prescrita para seu tratamento.
Além disso, através de georreferenciamento, a aplicação permite que o paciente encontre os pontos de retirada mais próximos e faça o check-in para entrar na fila e obter a senha digitalmente assim que chegar na unidade de saúde.
Os agendamentos prévios realizados pela aplicação ficam disponíveis com antecedência para a farmácia, que consegue montar os kits de dispensação com antecedência, o que reduz o tempo de permanência na unidade de saúde para 15 minutos.

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